A Prefeitura do Campus (PRC) informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que a partir do dia 06/01/2017 (segunda-feira) todos os atendimentos relacionados à infraestrutura de rede e telefonia prestatos pela equipe da Gerência de Telecomunicações e Infraestrutura de Rede - GTI/PRC NÃO serão mais recebidos via GLPI (atendimento.unb.br), já que este sistema será desativado.

A partir da referida data todos os chamados deverão ser abertos exclusivamente via sistema CITSMART, pelo endereço www.servicostic.unb.br. Desse modo, serão desconsiderados todos e quaisquer chamados abertos em ourto sistema.


A mudança será acompanhada também das seguintes alterações nas requisições:

a) Usuários comuns poderão requisitar:

- Reparo e manutenção de ponto físico de rede e ramal telefônico.

b) Agentes de relacionamento poderão requisitar:

- Remanejamento, criação e reparo de ponto (s) físico (s) de rede e ramal (is) telefônico (s);

- Criação, exclusão, mudança de categoria e alteração de senhas telefônicas.

Assim, é de extrema importância que cada setor mantenha sua lista de agentes de relacionamento atualizada junto ao CPD. Caso seu setor não tenha um agente de relacionamento, ou desejar alterá-lo, a chefia do setor deverá enviar, via SEI, lista com os nomes atualizados dos agentes para o CPD, sendo no máximo três por setor.

Para mais informações acerca do assunto em tela, favor contatar a Diretoria de Manutenção de Equipamentos (DIMEQ/PRC), pelo telefone 3107-0152.