As saídas de campo para fora da RIDE-DF são atendidas por meio dos contratos de locação de veículos.

A solicitação de viagem deverá ser encaminhada via processo SEI à Coordenação de Gestão de Transportes (PRC/DIMAT/COTR), com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

 

No processo de solicitação, deve-se inserir o formulário "Requisição de Transporte - Fora do DF" (modelo disponível no SEI), no qual constarão as informações necessárias relacionadas ao transporte, tais como: nome e contato do(a) responsável pela viagem, itinerário, horários, endereços dos locais de embarque e desembarque, finalidade da viagem e relação dos passageiros.

 

Em todas as saídas de campo, é indispensável a indicação e a presença de um(a) servidor(a), o(a) qual será responsável pela viagem.

 

As viagens contratadas serão custeadas pelas unidades solicitantes.

 

Abaixo, as informações relacionadas aos contratos de locação de veículos vigentes:

 

Contrato n.º 604/2022 

Empresa

Descrição

 

Unidade de Medida

Valor Unitário 

TRANSMONICI TRANSPORTE E TURISMO LTDA

 

ÔNIBUS RODOVIÁRIO EXECUTIVO: Veículos equipados com ar condicionado, gabinete sanitário, monitor de vídeo, sistema de som, microfone, frigobar, janelas panorâmicas, poltronas reclináveis com 1 entrada ou porta usb de no mínimo 3.1 amperes por poltrona, com iluminação individual, com apoio de copos, apoio de pés tipo balancin, capacidade de no mínimo 42 passageiros sentados (além do motorista), maior espaçamento entre poltronas, apoio para os pés, com equipamentos ou acessórios de embarque e desembarque que possibilitem o acesso e a acomodação de pessoas com deficiência (PPNE / mobilidade reduzida) com segurança,  devendo ter no máximo 06 (seis) anos de fabricação, com dispositivo de rastreamento em tempo real, com seguro passageiro, seguro viagem e combustível inclusos. Motoristas e suas despesas por conta da contratada. Todos os acessórios obrigatórios exigidos pelo CONTRAN.

Obs: O veículo NÃO poderá ser demandado em estrada de terra.

Km rodado

R$9,84