A Prefeitura da UnB - PRC informa que, a partir do dia 1º/07/2022, solicitações de transporte de natureza administrativa, realizadas via formulário no SEI, não serão mais atendidas pela Coordenação de Transporte - CTR/DIMEQ/PRC, sendo que essas saídas deverão ser solicitadas via aplicativo TáxiGov.

 

O TáxiGov é o serviço de transporte de servidores e colaboradores da Administração Pública Federal em deslocamentos a trabalho, com o uso de táxis, os quais são solicitados via aplicativo.

 

Abaixo seguem algumas informações importantes sobre o sistema:

  • Os Gestores de Unidade são cadastrados pela CTR. Deverá ser enviado processo SEI informando Nome do gestor, e-mail, CPF e Unidade;
  • Os Usuários devem ser cadastrados pelo Gestor de Unidade;
  • Ao final de cada mês, o Gestor de Unidade deve atestar as corridas da sua unidade no sistema;
  • A partir de 1º/6/2022, os valores utilizados pelas unidades serão deduzidos do seu crédito orçamentário. O ateste das corridas no sistema implica concordância do setor na dedução do crédito orçamentário.

Maiores detalhes podem ser consultados na Circular 6769643, divulgada a todas as Unidades e publicada no Boletim de Atos Oficiais da UnB em 11/6/2021.

 

Por fim, caso haja necessidade de maiores informações acerca do assunto em tela, favor entrar em contato com a Coordenadoria de Transporte - CTR/DIMEQ/PRC por meio do e-mail ctrprc@unb.br.