A  Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade universitária e aos usuários em geral que o acesso à rua de serviços do Instituto Central de Ciências - ICC para carga/descarga é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 18h. Fora desses horários o acesso será permitido mediante solicitação prévia à DISEG/PRC, a fim de possibilitar as providências necessárias para abertura dos portões.

Informamos ainda, que fica proibido o uso do estacionamento da Rua de Serviços para fins de estacionamento de veículos particulares.

Ressaltamos que todos os veículos passarão por vistoria na saída.

Caso haja necessidade de maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Segurnaça por meio dos números 3107-35857/5859 ou por e-mail: disegprc@unb.br