A Prefeitura da UnB (PRC) informa a todas as Unidades Administrativas e Acadêmicas da Universidade de Brasília que a partir desta segunda-feira, dia (23/04/2018), será iniciado o processo de instalação das Câmeras de Videomonitoramento (CFTV) nas áreas externas e de grande circulação nos Campi da universidade, pela empresa Teltex Solutions.

Informamos ainda que a instalação do sistema de CFTV externo tem como objetivo melhorar o monitoramento e a segurança da comunidade acadêmica, e faz parte do Plano de Segurança elaborado pelo Comitê de Segurança, designado pela administração superior.

Nesse sentido, solicitamos colaboração e o apoio das áreas acadêmica e administrativa dos prédios abaixo relacionados, no sentido de viabilizar e facilitar o acesso dos trabalhadores da empresa que estarão realizando as intervenções estruturais necessárias para o funcionamento do sistema. Um servidor do quadro acompanhará o andamento dos trabalhos.

Cabe destacar que será avisado, antecipadamente, o cronograma de atuação das equipes, onde constarão os prédios que terão serviços executados na semana. Foi orientado às equipes que a intervenção gere o mínimo de impactos nas rotinas dos prédios, porém, por se tratar de serviço de infraestrutura, poderá, em alguns momentos, haver impactos derivados de ruídos e fluxo de colaboradores da equipe de instalação.

CDT

Faculdade de Ceilândia

Faculdade do Gama

Faculdade de Planaltina

Quaisquer dúvidas que venham a surgir poderão ser dirimidas com Igor ou Damião nos telefones (61) 3107-0136/0141, da Diretoria de Manutenção de Equipamentos (DIMEQ).