A Faculdade de Educação Física inaugurou, com o apoio da Prefeitura da Unb (PRC), módulos habitáveis para atender a necessidade de mais espaço físico para os mais de 800 alunos. Os módulos já estão ocupados desde 13 de novembro, dia da inauguração. Foram inauguradas duas salas de estudo em módulo duplo (uma para para graduação e outra para pós-graduação) e também da praça de convivência onde estão a lanchonete, a atlética, empresa júnior e o Centro Acadêmico da Educação Física (este também módulo duplo). Ao todo são 9 módulos distribuídos em 6 unidades. As salas de estudos podem acolher até 12 alunos ao mesmo tempo, já o Centro Acadêmico pode receber ainda mais pessoas.

A PRC ofereceu todo o suporte de execução e o trabalho foi realizado em colaboraçao com a Secretaria de Infraestrutura (INFRA). O diretor da Diretoria de Manutenção Predial (DIMAP), Marcio Mariano Lisboa, destaca que a PRC executou as bases e as rampas de acessibilidade dos módulos, assim como as instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas, além da praça de convivência onde os módulos estão localizados.

Clique na imagem abaixo para visualizar a galeria de fotos.