A Prefeitura da UnB - PRC informa à Comunidade universitária e aos usuários em geral que haverá desligamento de energia elétrica em todo o Campus Darcy Ribeiro na próxima quinta-feira, feriado do Dia de Finados (02/11/2017), no período das 8h às 12h.

Essa interrupção afetará totalmente o Campus, Gleba A, com exceção do HVET e será necessária para procedimentos de manutenção e troca do TP (Transformador de Potência) na cabine de medição da Universidade.

Por fim, informamos ainda que haverá manutenção na subestação do complexo da Música (SG-2, SG-4), Livraria da UnB e Café das Letras no dia 04/11, sábado, também no período da manhã (de 8h às 12h). Esta manutenção visa resolver os problemas elétricos de mal contato ocorridos na respectiva subestação e melhorar a qualidade de energia.

Caso haja necessidade de maiores esclarecimentos acerca do assunto em tela, favor entrar em contato com nossa Diretoria de Manutenção Predial - DIMAP/PRC por meio dos números 3107-3330/3341/3342.