A Prefeitura da UnB (PRC) informa aos usuários e a comunidade universitária em geral que os documentos dos veículos (CRLV) da Fundação Universidade de Brasília – FUB, referentes ao ano de 2017, já estão disponíveis na Coordenação de Transportes – CTR/DISER, localizada sede desta PRC. Os horários para a retirada dos documentos são de 09h às 12h e de 14h às 17h de segunda a sexta-feira.
Acrescentamos ainda que os veículos com débitos, tais como multas em aberto, não puderam ter seus documentos emitidos. Sendo assim, para as unidades que possuem veículos com tais débitos, será necessária a quitação dos mesmos para terem os documentos emitidos pelo DETRAN-DF. A consulta de débitos pode ser feita pelo próprio site do DETRAN-DF.

Para os veículos que se encontram na situação de débito acima, após pagamento das dívidas, será necessário o envio dos comprovantes de pagamentos e a solicitação de impressão, via SEI, com o assunto “Solicitação de impressão de CRLV de veículo”, para a Coordenação de Transportes – CTR/DISER.

Para mais informações acerca do assunto em tela favor contatar a CTR/DISER, pelos ramais 3615, 3613, 3317 e 3319, ou pelo e-mail ctrprc@unb.br.