A Prefeitura do Campus - PRC informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que, desde o dia 24/10/2016, a empresa CWF Instalações Elétricas Ltda - ME assumiu a prestação de serviços de manutenção de sistemas elétricos de baixa e média tensão da FUB.

SERVIÇOS À COMUNIDADE – O contrato atual prevê, entre outros itens, que a empresa prestadora de serviços disponibilize equipes para plantões de emergência e elabore um plano anual de manutenções preventivas.

“Funcionários da empresa passarão a cumprir um cronograma, realizando vistorias periódicas nas instalações da Universidade e providenciando reparos, independentemente da abertura de chamados por parte dos diretores de unidades”, explica o prefeito Marco Aurélio.

Além disso, foram estabelecidos níveis de urgência para resposta às solicitações. No nível 1, por exemplo, a empresa tem até uma hora para atender à solicitação. “Isso permitirá que um serviço que hoje leva três dias para ser finalizado, seja concluído em uma manhã”, estima Marco Aurélio.

Contêineres para abrigar um escritório e um pequeno almoxarifado da empresa estão sendo instalados na área da PRC. No início dos trabalhos, a empresa ainda utilizará o estoque de materiais da Universidade. Esse acordo visa evitar desperdícios e também proporcionar a liberação do espaço físico hoje destinado ao almoxarifado para a administração da Prefeitura.

FORMA DE SOLICITAÇÃO - Destaca-se que o fluxo de prestação de serviços de manutenção que envolvem os sistemas elétricos de baixa e média tensão continuarão a ser iniciados por meio de Ordem de Serviço  (OS) via SICOS, endereçadas à esta PRC, e que o contato com a empresa se dará por meio da Diretoria de Manutenção Predial (DIMAP).

Para quaisquer informações adicionais a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a DIMAP por meio dos números 3107-3330/3334 ou pelo e-mail dimapprc@unb.br

Foto: Luiz Filipe Barcelos/Secom UnB